Meu final de semana foi legal.
No sábado fui pro Cine PE no centro de convenções, uma amostra de curtas e longas metragens.
Assistimos 3 curtas, mas não assistimos o longa. Não lembro o porque.
Acabando lá, super tarde, não tinha como voltar pra casa, só de táxi ou de carro,
e escolhemos ficar lá mais um pouco conversando, NÃO SEI PRA QUE.
Terminou que as mais de mil pessoas que estavam lá foram embora, e só ficou eu e mais quatro amigos. Pra piorar os 3 seguranças apagaram as luzes e ficams lá super assombrados, vendo coisas estranhas. AI FOI HORRÍVEL.
Fora isso foi super lega, eu amei. HAHAHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário