Ahhh, meu São João está sendo bom, não digo que está sendo ÓTIMO por que ser um pouco perfeccionista, sabe? Tinha que ser tudo perfeito pra ser ótimo.
Na terça teve baladinha, "festa da espiga" que por sinal foi um PERIGON :x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiz tudo o que não fazia há um tempo... dancei, bebi, ri, etc... :x
Preciso de outras baladas como aquela. HAHA

To com saudade de algumas pessoas,
e pretendo matar a saudade de alguns sábado.
Outros eu sei que não vou conseguir matar a saudade.

Mas, enfim... To contando os minutos pra jogar The Sims 3 perfeitamente. Esse PC de c*;
Beeeeeeeeeijo :*

Talvez você nem esteja sozinho assim, afinal...

Você sabe que tem algo nas sombras quando...

... você escuta passos de salto alto
no corredor! É aquela sua vizinha
pata de elefante caminhando
no apartamento de cima!

... você entra no seu quarto e tem
uma pessoa encostada na parede,
olhando pra você! Você se xinga por
ainda não ter trocado o espelho de lugar!

... você escuta chamarem baixinho o seu nome
várias vezes. Aí, você desliga o som que estava
no último volume, abre a janela e vê sua mãe gritando
para você ajudar com as compras!

... sua irmã começa a babar, se sacudir toda e falar
uma língua estranha! Todo dia ela tem
pesadelos sobre a aula de Inglês! É um saco!

... uma voz te diz para pular, mas você não quer.
E a voz insiste! Não adianta porque tem sempre um mané
que vem por trás e te empura para dentro da piscina!

... algo escuro, frio e com tentáculos desce do teto
para te pegar! E dessa vez ele te pega!

Texto tirado do Blog do Jerri.

O inverno aqui no Recife, digamos que tá na média...
Na média que eu digo, é não fazer calor e não fazer muito frio... dá pra sobreviver. HAHAHA
To de férias, tenho muitas coisas em mente pra fazer nesse São João, boates bem pouco, vou preferir uma coisa mais light, como filmes em casa, comidas típicas com a família e amigos...
E vocês, o que pretendem fazer de bom esses dias? :D



Gisele Bundchen que desfilou pra Colcci, dividiu cena com o suposto namorado da cantora Madonna.



E voltando a falar de Madonna, os modelos da Colcci desfilaram ao som de quem? Madonna :B Nas músicas 'Hung up' e 'Ray of light'.



A marca se inspirou no universo do surf em sua nova coleção. Estampas de prancha, leggings de renda, jeans detonados e peças de cores fluorescentes foram os destaques na passarela.

Ohh, não sei se só sãos os meus dias ou o de vocês também estão assim? Nessa coisa parada, sem nada de bom pra fazer? A não ser a mesma coisa de sempre: Internet, Música, Clipes...
Ai, sei lá, queria algo diferente, não sei o que mas queria.
Sorte que já tá chegando férias, apesar que eu sei que vou ficar de recuperação em todas praticamente, mas só é fazer a prova pronto. HAHA
Falaaaaaaando em fazer prova, ENEM tá vindo aí e o medinho vindo junto também. HAHA
Vai ser o que Deus, e a sorte quiser. Sei que não to preparado pra isso tudo, mas, se eu não passar tem faculdade particular pra isso (H) KKKKKKKKK -N

Bom, por hoje é só... Não to postando todo dia porque fico tentando achar algo novo pra fazer, e já sabe né? Termino não achando.
Pra não dizer que eu não fiz nada esses dias, fiz sim, aluguei uns filmes: Turistas (fiquei chocado), Christiane F. (ainda não tinha assistido rs), Mutação Assassina (muito f***), e O Diabo Veste Prada (fashion demais ts).

Um beeeijo enooorme :*

Feriado de quinta-feira seria bem melhor se minha escola resolvesse não ter aula amanhã, né? hahaha.

Vou dar uma saida com os amigos, vou no shopping e depois praia, fazer uma linha bem "costureira" segundo lucky. kkkkkkkkkk, aloka!

Um Beeeijo e até mais tarde :*



Eu REALMENTE gostei da terceira versão do jogo.
Confesso que sou fã/viciado em The Sims... Tenho do primeiro até o terceito. AE!!! *-*

Sobre o The Sims 3, a jogabilidade é sensacional... O fato de você poder sair pela vizinhança, ir ao mercado, ir ao cinema, tudo MUITO FÁCIL.
O gráfico é lindo, super fofo. As músicas, efim.

A única coisa, foi meu PC que não aguentou tanto :/
Quando eu estou super empolgado jogando, a máquinha reinicia sozinha... Quem tiver alguma solução poderia me ajudar? :$

Será que só eu aqui tenho medo dos dias de domingo?
Ou alguém também tem essa loucura? :S

É sério, todo domingo é assim pra mim, eu fico super deprimido em casa, não saio pra canto nenhum... aloka!
E quando saio fico com medo do que eu não sei.

Por isso prefiro ficar em casa, no meu vício e assistindo Sílvio Santos. HAHAHA

Acho que hoje eu ganho The Sims 3 (yn). Espero...



Achei simplesmente tudo essa teaser,
imagina só o filme como vai ser? *-*
Ainda não li nenhum livro, vou ver se vou comprar essa semana,
ou se alguém tiver pra me emprestar. *-*
aoeauoeaueoaueoaueouaoeuaoue

Beijo enooorme :*

Pois é, essa noite estive conversando com minha mãe sobre alguns tipos de coletinhos e tecidos xadrez...
Terminei descobrindo que minha mãe faz roupas DIVINAS! Lindíssimas.
Viramos e reviramos o guarda roupa dela e vi vários tecidos lindos e um colete que ela não terminou que por sinal é LINDO, um xadrez meio vinho com cinza que ela começou a fazer pra minha irmã há anos.
Falei com ela e ela vai terminar ele pra mim! aawn, muito fofa minha mãe gente *-*

O nome da música se chama "medo". Nova música do novo álbum da Pitty.



E aí, aprovada?
Por mim sim, me identifiquei com a letra.

Exatamente 03:30 da madrugada, e eu aqui.
Tenho aula em poucas horas, não sei se vou conseguir acordar...
... mas é bom tentar, né?

Beijo :*

... e é internada em clínica.



A cantora escocesa Susan Boyle, não aguentou a pressão de não ser a vencedora do programa "Britain's Got Talent".
De acordo com a imprensa, a cantora seria a favorita, e estava agindo de forma estranha no hotel, que terminou sendo internada nessa segunda-feira (1) com esgotamento físico e mental, na clínica Priory (clínica famosa por tratar de celebridades viciadas em drogas ou álcool).

Que triste isso :/

Layout 2010.2 DOC - Diary of Cookie