Achei simplesmente tudo essa teaser, imagina só o filme como vai ser? *-* Ainda não li nenhum livro, vou ver se vou comprar essa semana, ou se alguém tiver pra me emprestar. *-* aoeauoeaueoaueoaueouaoeuaoue
Beijo enooorme :*
1 comentários:
Anônimo
disse...
aa compra simm ..eh mto foda esse livro eu li ele eh maraa *__* leia sim ele vc nao vai se arrepender =D beijos .. by:Kimy Kannibal msn:kimy_kannibal@hotmail.com
1 comentários:
aa compra simm ..eh mto foda esse livro eu li ele eh maraa *__*
leia sim ele vc nao vai se arrepender =D
beijos ..
by:Kimy Kannibal
msn:kimy_kannibal@hotmail.com
Postar um comentário