Home| About Us| RSS Feed| Contact|
Música, Cinema, Moda, Celebridades, Entretenimento...
Geente, fiquei assim :O assistindo esse clipe.Confesso que fiquei passado com o tanto de PS/Maquiagem/Plástica que a LG tá.Mas, tá muito foda esse clipe. Eu amei.Assistam: (Quem já assistiu, assiste denovo, vale a pena. rs)Haha, muuuito medo do gato que aparece! x_x
Postar um comentário
0 comentários:
Postar um comentário