Bom gente, não postei nesses dias por conta da correria de final de ano, vocês sabem como é né.
Falando nisso, como foi o Natal de vocês? Curtiram o bastante? Não? Calma que ainda vem o Ano Novo aí! Hahaha.
O meu Natal foi liiindo. No dia 24, na véspera, ceiei(tá certo isso?) em casa junto com meus pais. Na mesa tinha peru, salgadinhos, doces, torta, salpicão... muuuita comida boa. Boa principalmente por ter sido feita pela "Cookie Mammy" hahaha.
Depois, por volta das 00:00 hrs, fui pra casa de Skarllet. Bebeeeemos, comeeeemos, curtimos uma musiquinhaa legal. Até que amanheceu e eu voltei pra casa. hohoho
No dia 25, Natal, fiquei por perto de casa mesmo, conversando.

É, foi simples assim, mas foi MUUUUUUUUITO bom! Não reclamo de nada. Pelo contrário, agradeço.
E que venha as festas de Ano Novoooo! HAHAHA

xoxo, K.

0 comentários:

Layout 2010.2 DOC - Diary of Cookie