Que diferente, né? :x Pra quem já é acostumado com aqueles cachinhos lindos e bem definidos, acha super estranho ver ele assim. O bom é que isso só foi pra uma sessão de fotos em Nova York.
Acho beeeem melhor ele cacheado. E vocês, como acham melhor?
1 comentários:
o liso ficou muito forçado '-'
Postar um comentário